Home > Serviços > SMS  SMS e os critérios de conservador, moderado e agressivo:

Você já imaginou poder receber no celular quais as ações que estão prontas para serem compradas? Ações que oferecem uma diferença positiva para o seu bolso? Com as análises enviadas por SMS da Escola da Bolsa você saberá exatamente como o mercado está para muitas ações e em que momento exato você deverá comprá-las.

A proposta do serviço SMS é fazer com que o investidor tenha uma continuidade e uma vivência maior com um MÉTODO e investimentos. Tem como objetivo minimizar as perdas com Stops curtos, maximizando assim seus resultados positivos. Juntos poderemos fazer uma análise para tornar sua operação profissional mais bem sucedida. São enviadas diariamente mensagens para o celular e, ao mesmo tempo, para o e-mail cadastrado.

São disponibilizados três perfis de SMS, que se adaptam ao seu perfil de investidor.

O Perfil Conservador opta pelo acúmulo de pequenos rendimentos, que além de proteger o capital, acumulados poderão trazer a tão pretendida a profissional consistência. Há pouca tolerância quanto ao risco e o receio das quedas bruscas da bolsa, o que o faz primar pela segurança no investimento em empresas sólidas e com bons resultados.

Já no Perfil Moderado existe um pouco mais de risco. São enviadas mensagens concentradas num maior volume de oportunidades, com mais foco no Swing Trade do que no Daytrade.

Perfil Agressivo, que opta pela aplicação de recursos em ações de empresas que oferecem maior probabilidade de retorno para acumular ganhos, aumentando assim seu patrimônio. Neste perfil, projeta-se acumular ganhos expressivos que superam a média de mercado (IBOV) e tem-se como perspectiva o retorno dos investimentos principalmente a curto prazo.

E você, já descobriu o seu perfil?