Conhecimento transformando o mercado

Atuando no Brasil desde 2002, a Escola da Bolsa de Valores tem sua sede na cidade de Porto Alegre, RS, mas sua proposta já atravessou fronteiras. Hoje estamos presentes em várias capitais brasileiras e nosso foco é o desenvolvimento de operadores inteligentes e bem preparados para as mais exímias operações com ações.

A Escola da Bolsa de Valores, além de se caracterizar pelo nível de performance elevado, é fruto de equilíbrio entre poderosas técnicas profissionais de operação na Bolsa, com a com uma programação eficaz, tornando o aprendizado seguro.

Esse elevado grau de segurança é importante para quem se põe a caminho da construção de uma vida mais confortável, mais significativa e cheia de sentido.

Multiplicar o capital, ganhar a corrida, ultrapassar obstáculos, alcançar objetivos são o foco para nos transformar em vencedores. Nossa equipe soube tirar partido disso e fez dos nossos cursos o que são hoje: verdadeiros multiplicadores de lucro.

Consistência! Um pensamento que sempre nos fascinou. Desde sempre um conceito associado aos nossos cursos. Resultados superiores, praticidade e foco no nosso Método.

Quanto mais se consegue alcançar resultados positivos, tanto maiores serão as expectativas. E é muito bom quando ainda conseguimos ser positivamente surpreendidos.

Todos juntos formamos uma equipe com impulso propulsor permanente.

Estabelecer para si objetivos mais elevados e não se deixar deter até alcançá-los, com um impulso certo e uma técnica inteligente. É assim que se fortalece a vida!

Missão:
Formar e habilitar o aluno/investidor de maneira prática, abrindo novas estratégias financeiras, integrando as melhores técnicas de operação do mercado, cooperando para o desenvolvimento pessoal e financeiro.

Visão:
Ser líder em educação para o mercado financeiro, reconhecidamente sólida e confiável, destacando-se pelo uso de tecnologia avançada e pelo comprometimento com a qualidade.

Valores:
Qualidade ? Encorajamos nosso corpo docente e técnico a buscar por excelência em tudo que realizamos.

Conhecimento ? A forma e o método de ensino mantém-se os mesmos de Norte a Sul do País, o que possibilita um alto padrão de qualidade.

Diferenciação - Diferenciamos-nos no mercado por acreditarmos no método de transformação da teoria em prática.

Praticidade ? Formamos investidores através da determinação de níveis, pois, dessa forma, nosso aluno/investidor vai para o mercado de capitais já sabendo, na prática o que deve ou não fazer.

Satisfação ? A realização de nossos alunos/investidores é a nossa satisfação.